Início / Noticias / Notícias

Desempenho dos Investimentos do FusanPrev - Julho/17

O plano de benefícios FusanPrev obteve uma rentabilidade em sua carteira de investimentos em julho, de 1,57%, acumulando 6,99% no ano de 2017.

Mudanças nas Solicitações de Empréstimos com Avalistas

Após a ótima aceitação por parte dos participantes, em realizar as solicitações de empréstimos por meio do autoatendimento no site das Fundações Sanepar, aperfeiçoamos ainda mais este canal de atendimento para você.

Desempenho dos Investimentos do FusanPrev - Junho/17

O plano de benefícios FusanPrev obteve uma  rentabilidade em sua carteira de investimentos em junho, de 0,78%, acumulando 5,33% no ano de 2017.

Clique abaixo e confira:

Previc alerta sobre tentativa de fraude

A Previc informa aos participantes e assistidos que são fraudulentos os ofícios e comunicações em nome da Superintendência Nacional de Previdência Complementar que, supostamente, orientam sobre o direito de resgate de contribuições de planos de aposentadoria complementar.

Desempenho dos Investimentos do FusanPrev - Maio/17

O plano de benefícios FusanPrev obteve uma rentabilidade em sua carteira de investimentos em maio, de -0,02%, acumulando 4,51% no ano de 2017.

Programa Viva Mais - Saúde Homem e Saúde da Mulher

O objetivo da ação é identificar precocemente o câncer de mama ou de colo de útero nas mulheres e o de próstata nos homens.

Beneficiários do SaneSaúde merecem o melhor! Viva bem. Viva Mais!

SaneSaúde tem reajuste

O reajuste aprovado pela Sanepar para o SaneSaúde é de 6,64%.

Programa Mãe Sanepariana já é um sucesso

O programa para gestantes da Fundação Sanepar de Assistência Social que teve início em maio já conta com 62 beneficiárias inscritas.

Desempenho dos Investimentos do FusanPrev - Abril/17

O plano de benefícios FusanPrev obteve uma rentabilidade em sua carteira de investimentos em abril, de 0,37%, acumulando 4,53% no ano de 2017.

Desempenho dos Investimentos do FusanPrev - Mar/17

O plano de benefícios FusanPrev obteve uma rentabilidade em sua carteira de investimentos em março, de 0,73%, acumulando 4,15% no ano de 2017.

Planos de saúde podem ficar até 19% mais caros

Os consumidores podem se preparar para um aumento de dois dígitos nos planos de saúde individuais e familiares este ano. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão que autoriza o reajuste, não confirmou a alta de 14% ventilada esta semana.

Desempenho dos Investimentos do FusanPrev - Fev/17

O plano de benefícios FusanPrev obteve uma excelente rentabilidade em sua carteira de investimentos em fevereiro, de 1,77%, acumulando 3,40% no ano de 2017.

Desempenho dos Investimentos do FusanPrev - Jan/17

O plano de benefícios FusanPrev obteve uma excelente rentabilidade em sua carteira de investimentos em janeiro, de 1,60%.

Empréstimos Fusan

Quitar dívidas, adquirir um bem ou investir em estudos? Seja qual for o seu sonho, a oportunidade de realizá-lo pode ser agora!

Concurso aos Aposentados

Aposentado, participe do concurso: "Mão Amiga - O que eu faço para ajudar ao próximo".